Não, não vou começar a fazer comentários políticos sobre o estado da nação, até porque toda a gente já o faz e ninguém presta atenção mesmo... Adiante.
Eu gosto de linhas e agulhas. Faço umas inutilidades (http://caixinhadasternuras.blogspot.pt/) para passar o tempo e o tempo lá passa, entre um ponto e outro e uma corrida atrás da Mia ou do Diogo (ou de ambos!) porque me desapareceu o novelo ou o boneco que acabei de fazer.
Desta vez, e como sugestão das Marias João, resolvi fazer algo para o Diogo. Algo que fosse um brinquedo mas ao mesmo tempo uma forma de interacção. Comecei pelos animais da quinta, em forma de fantoches de dedo. O resultado está aqui:
O Diogo ADOROU!!!! "Vaca: muuuuuuu, ovelha: meeeeeee!"
Já tenho na forja o conjunto de transportes completo, depois mostro!!!
Quem gostar e quiser, apite (que eu agradeço a ajuda)!
Olá!
ResponderEliminarNão só conheço como já fiz uns iguais para oferecer de lembrança de aniversario aos colegas da escola. Fiz os animais da quinta e uns meninos e meninas com os nomes de cada colega. A educadora gostou tanto que ficou com eles para fazerem mais actividades! Foi um sucesso! São mesmo o máximo!
Bjs
Olá,
ResponderEliminarRealmente concordo contigo, sempre que eu procuro materiais e brinquedos mais adaptados para a minha filhota acabo sempre esbarrando no preço!!!
Mas estão tão giros, eu não tenho é jeito nenhum para fazer essas coisas....Mas acho que estão muito engraçados.
Bjinhos
Lindos! Agora vamos ao teatrinho!
ResponderEliminarbeijinho
Belíssimo trabalho!
ResponderEliminarBeijinhos