As dúvidas e angustias de uma mãe de primeira viagem quando descobre que o seu tesouro é especial...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

FÁXABÔ-I!!!!!

Não pode ser sempre tudo um desastre completo e total.
Ás vezes é preciso um bocadinho de alegria também.
A última do pequeno ditador cá de casa é o fáxabô-i, que ele já percebeu que serve para pedir. Ora assim sendo, os pedidos de sua Exª passaram a ser:

"Quero bolachas, fáxabô-i." ou então "quero bolitas (sabão) fáxabô-i."

Mai nada. Toma e embrulha, gente-que-nos-olha-como-se-tivessemos-piolhos!
Sim, porque o meu, que é diferente, obrigada e se faz favor, já diz. Pode não conseguir controlar a frustração e fazer birras descomunais nos sítios mais improváveis, pode ainda usar fralda e pedir colo com 4 anos e meio, mas isso já faz! (ao contrário de muitos filhos de papás queques que tenho visto, que para além de tratarem os filhos por você, colocam a roupa de marca à frente da educação).

Coiso, mas com orgulho.
Tal.

2 comentários:

  1. Yeah!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fico tao feliz por ouvir boas noticias tuas!!!!!!! Faxabo-i de começar a escrever mas coisas boas como estas pois tenho a certeza que vais ter muitas mais para contar. Por aqui o ratito diz Por favori so quando insisto 20 vezes mas ha-de la chegar :) beijos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!! Vai contando as novidades, faxabô-i.
    Beijo

    ResponderEliminar

Tenho que falar... senão dou em doida!

Todos dizem que está tudo bem mas o meu mundo desaba num segundo... Decidi escrever um blog (porque não?), onde vou desabafando e limpando a alma.

Quantos pais não estarão na mesma situação? Ter um filho diferente e não ter certeza de nada? Receio do futuro? E quanta ansiedade muitas vezes não significa NADA? Ou seja, passar 5 ou 6 anos com o coração nas mãos e depois está tudo bem, era só "uma questão de ritmo"? No meu caso, ainda continuo com a malvada incerteza, mas quem sabe...

E porque não desabafar aqui também? Terapia gratuita...
comentários, agradecem-se!