As dúvidas e angustias de uma mãe de primeira viagem quando descobre que o seu tesouro é especial...

domingo, 15 de abril de 2012

Teste auditivo... CHECK!

Correu bem. 
A sério!

Potenciais evocados: Eléctrodos na testa e atrás das orelhas, borrachinhas nos ouvidos, mochila de equipamento, algum stress, desviado para a parafernália de tralha que a mãe levou de casa e muitas marteladas no tablet. Mais um bocadito e o puto aprendia a trabalhar com todos os equipamentos da sala.

Hora e meia depois, o teste foi concluído e o resultado será enviado para o otorrino. Segundo a técnica, ele tem resposta positiva em todas as frequências, pelo que a audição é perfeita... Fiquei contente, claro! Mas confesso que tinha uma pontadinha de esperança que todo este "desenvolvimento atípico" fosse relacionado com qualquer coisa físico. Não é. Temos pena... não, temos mesmo! Mas pelo menos, daqui não é.
De onde é? Sei lá, tenho que continuar à procura... grunf.

Mais uma batalha, venceram os birds. Abaixo os porcos.
(Não, ainda não enlouqueci completamente. Mas estou a caminho...)


2 comentários:

  1. Ora isso é que são boas notícias!!! E nada como isso para animar um pouco, certo?
    Tem de ser um passo de cada vez, uma vitória de cada vez, um item na check list de cada vez. E assim, passo a passo, vamos mais longe.
    Fico feliz que o piolho esteja bem auditivamente falando e que tu estejas mais descansada nesse ponto.
    Agora vem o resto mas com calma, sim? O "desenvolvimento atípico" é algo tão vago que pode não ter nada físico mesmo... E se for neurológico ou a nível cerebral? Uma coisa de cada vez.

    Beijos grandes, linda

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está tudo ok!!! No caso do meu não estava como sabes e foi horrível ter que passar pela operação... Sendo que os problemas dele não estavam relacionados só com a audição e tb não se resolveram automaticamente com os tubos nos ouvidos... Por isso é sempre melhor que esteja tubo bem fisicamente.

    Beijos para o Diogo

    ResponderEliminar

Tenho que falar... senão dou em doida!

Todos dizem que está tudo bem mas o meu mundo desaba num segundo... Decidi escrever um blog (porque não?), onde vou desabafando e limpando a alma.

Quantos pais não estarão na mesma situação? Ter um filho diferente e não ter certeza de nada? Receio do futuro? E quanta ansiedade muitas vezes não significa NADA? Ou seja, passar 5 ou 6 anos com o coração nas mãos e depois está tudo bem, era só "uma questão de ritmo"? No meu caso, ainda continuo com a malvada incerteza, mas quem sabe...

E porque não desabafar aqui também? Terapia gratuita...
comentários, agradecem-se!