As dúvidas e angustias de uma mãe de primeira viagem quando descobre que o seu tesouro é especial...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os nêrves...

O puto anda agitado. Muito agitado. Corre que nem um desalmado. Grita quando está chateado e quando está contente... agora deu em bater com o dedo indicador em tudo: paredes, mesas, tv, tudo o que tenha botões, na própria cabeça... não sei como ainda não se magoou, já que bate com uma força bruta que só visto! Enfim, torço para que seja só mais uma fase... chata, mas uma fase. Coiso.

A gata anda louca. Deu em comer alface. Cá para mim queria mesmo era uma dose de erva e o verde da alface entusiasmou-a. Bem, antes isso que o resto das plantas. Ou não, sei lá....

Amanhã voltamos ao teste auditivo. Logo se vê. Estou farta. Quero uma vida nova. É capaz de dar para notar, pelo cuidado que estou a ter na elaboração deste texto. Se não fosse um ou outro parágrafo lá atrás, ainda diziam que estava a imitar o Saramago. Coiso. Ou tal. Whatever. F***

4 comentários:

  1. I know what you mean :( Bora um fds para um Spa e deixamos os putos com os pais? :)

    ResponderEliminar
  2. queridas amigas levem-me também please!!!
    ando que nem posso...
    ...uma otite há um mês e agora novamente, e bilateral ainda por cima, mais amigdalite... tadinha da minha piolha...
    o cansaço e o fantasma da anestesia geral (que vai ter que levar pra fazer a ressonância) estão-me a originar uma crise de falta de ar daquelas...
    ai vida...

    ResponderEliminar
  3. já me bastava uma noite bem dormida...
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Nada do que diga te poderá aliviar... Deixo-te um beijo e um xi apertadinho...

    ResponderEliminar

Tenho que falar... senão dou em doida!

Todos dizem que está tudo bem mas o meu mundo desaba num segundo... Decidi escrever um blog (porque não?), onde vou desabafando e limpando a alma.

Quantos pais não estarão na mesma situação? Ter um filho diferente e não ter certeza de nada? Receio do futuro? E quanta ansiedade muitas vezes não significa NADA? Ou seja, passar 5 ou 6 anos com o coração nas mãos e depois está tudo bem, era só "uma questão de ritmo"? No meu caso, ainda continuo com a malvada incerteza, mas quem sabe...

E porque não desabafar aqui também? Terapia gratuita...
comentários, agradecem-se!