As dúvidas e angustias de uma mãe de primeira viagem quando descobre que o seu tesouro é especial...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vendo!

Está a chegar a Primavera. Com ela, os pólens de vários tipos, as andorinhas e as arrumações. Olhando para a minha pequena casa alugada, identifico alguns itens que deixei de usar ou não têm grande utilidade. Aqui ficam, à disposição de quem quiser, por preço a combinar.
Espero pelas vossas propostas!!!!


Item #1
- Diploma universitário: saiu 2 vezes da caixa. Em latim, como manda a tradição e com o belo selo de prata a comprovar que me matei a estudar (ou nem tanto!) para acabar com média de 15 valores. Não deve voltar a ser necessário, já que para trabalhar num hipermercado ou "mulher a dias", o grau de licenciatura (ainda) não é um requisito obrigatório.

Item #2
- Bichices diversas: anda tudo c'a maleita. Se procuram uma razão mais do que válida para faltar ao emprego pelo menos uma semanita, levem vírus cá de casa!!! São dos bons!!!! Garantem febre e produção de gosma em quantidades dignas do Exorcista! Levam 3 pagam 2!

Item #3
- Gosma. Relacionado com o item anterior. Várias cores e texturas. Produção caseira e diária.

Item #4
- Bicha do demónio: destruição garantida de todas as plantas da casa. Agora com a função de roer livros e revistas. Salta desalmadamente por cima de vocês enquanto estiverem a dormir como se a casa estivesse para ruir. Não aconselhada a pessoas sensíveis ou com com problemas cardíacos.

Item #5
- Triciclo. Vulgarmente conhecido por pescocite (pela minha sogra, vá!). FDP de mau jeito que dei no pescoço e que faz com que o meu dia seja muito mais interessante, já que tenho que virar o corpo todo sempre que quero ver alguma coisa. grunf.

Item #6 - SUJEITO A CONFIRMAÇÃO
-Marido. Bem conservado. Há dias em que o vendia... :)

Item #7 - ESGOTADA
- Paciência. Em conjunto com vontade de  fazer alguma coisa de vida.


Tenho ainda em stock uma boa quantidade de mau feitio e neuras diversas, pelo que não prevejo que esgotem rapidamente.

Aguardo os vossos contactos.
Later, alligator.

6 comentários:

  1. Olha eu depois de o meu puto ontem ter estado desde as 9 e meia da noite até à meia-noite a fazer fitas que não queria dormir e a levantar-se mais de 20 vezes(agora deu-lhe para isto...espero que não por muito tempo), estou quase quase a pô-lo à venda no E-bay... Pressumo é que quem o compre devolva logo no dia a seguir :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Faz como eu: "NÃO ACEITO DEVOLUÇÕES!!!!!"
    Mas não acredito que vendesses o pequeno :)

    Bjocas gdes, miga!

    ResponderEliminar
  3. Calma... Melhores dias virão... Acredita, vais ver. Algumas coisa, estamos aqui, certo?

    ResponderEliminar
  4. :-)
    bichices e gosma também tenho em excesso...

    (blog:meumundoxteumundo)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu só queria saber se já te decidiste a vender o marido e qual o valor que estás a pedir por ele. Já agora, não podes pôr por ai uma foto para se ter a noção do estado em que se encontra o item? E não, não vale a pena usar a do Brad Pitt nem a do George Clooney que eu já os conheço!...

    O amigo (em licitação!)

    ResponderEliminar

Tenho que falar... senão dou em doida!

Todos dizem que está tudo bem mas o meu mundo desaba num segundo... Decidi escrever um blog (porque não?), onde vou desabafando e limpando a alma.

Quantos pais não estarão na mesma situação? Ter um filho diferente e não ter certeza de nada? Receio do futuro? E quanta ansiedade muitas vezes não significa NADA? Ou seja, passar 5 ou 6 anos com o coração nas mãos e depois está tudo bem, era só "uma questão de ritmo"? No meu caso, ainda continuo com a malvada incerteza, mas quem sabe...

E porque não desabafar aqui também? Terapia gratuita...
comentários, agradecem-se!