As dúvidas e angustias de uma mãe de primeira viagem quando descobre que o seu tesouro é especial...

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A apresentação Ser diferente!

 U-A-U!
Há coisas que ainda me conseguem deixar de boca aberta. Esta é sem dúvida uma delas.
É com muita alegria que informo que a apresentação em powerpoint que fiz para os meninos do jardim de Infância onde o Diogo estava e que ainda uso sempre que me desloco para uma conversa sobre ser diferente com a pequenada  atingiu.......................... mais de 46100 visualizações, 965 downloads e originou 10148 partilhas no Facebook!
Enviei a apresentação por email mais de 190 vezes e sei que foi utilizada em escolinhas por esse mundo fora outras tantas.
É pá, obrigada. Do coração. 
Se uma criança perceber que ser diferente é normal, a missão está cumprida.
<3


1 comentário:

  1. Percebo a alegria. Porque tenho um filho com PEA. Parabéns pela ideia! E que belo resultado. Para um Mundo um bocadinho melhor, mais esclarecido e mais tolerante :)
    Bjs
    MJ

    ResponderEliminar

Tenho que falar... senão dou em doida!

Todos dizem que está tudo bem mas o meu mundo desaba num segundo... Decidi escrever um blog (porque não?), onde vou desabafando e limpando a alma.

Quantos pais não estarão na mesma situação? Ter um filho diferente e não ter certeza de nada? Receio do futuro? E quanta ansiedade muitas vezes não significa NADA? Ou seja, passar 5 ou 6 anos com o coração nas mãos e depois está tudo bem, era só "uma questão de ritmo"? No meu caso, ainda continuo com a malvada incerteza, mas quem sabe...

E porque não desabafar aqui também? Terapia gratuita...
comentários, agradecem-se!