As dúvidas e angustias de uma mãe de primeira viagem quando descobre que o seu tesouro é especial...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em modo standby...

Tenho registos, opiniões e dissertações diversas, sugestões de actividades e outras tantas coisas para aqui deixar. Mas hoje não.
Hoje, só isto:



 Para quem por aqui passa: não estou ausente, estou não-participativa. Continuo a seguir os blogues que sempre segui e a dar apoio a quem me pede.
Estou a organizar ideias, a catalogar sentimentos e a dar uma arejada nos neurónios (sim, ainda tenho disso!). Às vezes temos que parar e redefinir prioridades e objectivos.

 Afinal, nada está acabado nem decidido na vida de ninguém, até se deixar de estar vivo. Certo?




3 comentários:

  1. Até se deixar de estar vivo....

    ResponderEliminar
  2. Certo!!!!
    Por vezes ver o mar (mesmo que muito bravo) ajuda-me a acalmar as ideias, podem não ficar todas organizadas, mas sempre melhora.
    E se precisar, estou sempre aqui para dar o apoio que puder, apesar a sempre assoberbada continuo sempre disponível para quem me rodeia (física ou virtualmente), quando deixar de acontecer internem-me porque é sinal que tou mesmo muito mal lol.
    Beijinhos e boa pausa.

    ResponderEliminar
  3. É verdade há alturas em que precisamos de uma pausa, que nunca chega a ser bem pausa mas podemos considerar como tal....


    Bjinhos

    ResponderEliminar

Tenho que falar... senão dou em doida!

Todos dizem que está tudo bem mas o meu mundo desaba num segundo... Decidi escrever um blog (porque não?), onde vou desabafando e limpando a alma.

Quantos pais não estarão na mesma situação? Ter um filho diferente e não ter certeza de nada? Receio do futuro? E quanta ansiedade muitas vezes não significa NADA? Ou seja, passar 5 ou 6 anos com o coração nas mãos e depois está tudo bem, era só "uma questão de ritmo"? No meu caso, ainda continuo com a malvada incerteza, mas quem sabe...

E porque não desabafar aqui também? Terapia gratuita...
comentários, agradecem-se!