As dúvidas e angustias de uma mãe de primeira viagem quando descobre que o seu tesouro é especial...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Peça de Puzzle em prata



Já aqui falei sobre o símbolo do autismo: a peça de puzzle. Por acaso, perguntei numa ourivesaria cá do sítio se tinham alguma peça em prata que fosse em forma de puzzle. Pelos vistos não é uma coisa muito comum, mas, se eu quisesse e sem compromisso, podiam fazer, já que fabricam as próprias peças.

Escusado será dizer que já a tenho e é linda (e eu que nem sou destas coisas!). Fiquei com a mais pequena da foto, mas a maior estava igualmente fantástica. São peças únicas, visto que são feitas à mão, num processo 100% artesanal, o que quer dizer que não há duas exactamente iguais. Se alguém gostar e quiser comprar, é só avisar que eu faço chegar a encomenda. Se quiserem alterar alguma coisa, é só dizer que eu pergunto se é possível!
Preços: 20€ a  mais pequena, 30€ a maior.










6 comentários:

  1. O colar ficou mesmo expectacular :)

    Estive a ler o blog todo e queria fazer uma pergunta, mas nao quero que leves a mal :(

    O teu filho é daquelas crianças que poderá ter um bom desenvolvimento no futuro ou já está classificado mesmo como autista? Sinceramente nao percebi muito bem.

    ResponderEliminar
  2. So para acrescentar, vi o post que diz que é permanente, mas ele nao é mt novo para isso?

    ResponderEliminar
  3. São lindos! E acredito que um dia vais ter um fio com as pecinhas todas do puzzle :) Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniela! Nós não nos conhecemos; apenas contactámos umas vezes por mail, na altura em que te enviei uns documentos de PGA. Fiquei com o teu contacto e volta e meia venho espreitar o blogue. Não vou dizer nada que não saibas; não vou ser moralista; não vou dizer que consigo imaginar o que sentes... Mas isto eu posso dizer: o Diogo tem muita sorte por te ter. Tudo de bom para os 3.

    ResponderEliminar
  5. Que lindo colar! A peça é um mimo!
    Bjs

    ResponderEliminar

Tenho que falar... senão dou em doida!

Todos dizem que está tudo bem mas o meu mundo desaba num segundo... Decidi escrever um blog (porque não?), onde vou desabafando e limpando a alma.

Quantos pais não estarão na mesma situação? Ter um filho diferente e não ter certeza de nada? Receio do futuro? E quanta ansiedade muitas vezes não significa NADA? Ou seja, passar 5 ou 6 anos com o coração nas mãos e depois está tudo bem, era só "uma questão de ritmo"? No meu caso, ainda continuo com a malvada incerteza, mas quem sabe...

E porque não desabafar aqui também? Terapia gratuita...
comentários, agradecem-se!