As dúvidas e angustias de uma mãe de primeira viagem quando descobre que o seu tesouro é especial...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mééééiiinnnn!!!!

Finalmente! Outubro de 2010 e o pestinha disse mãe pela primeira vez! Nem quis acreditar... "pai" já tinha dito umas semanas antes, quando acordou da sesta e não o viu, mas "mãe"... andava ansiosa! Não confundir com invejosa, que o que eu queria era que ele falasse!!!

Desde essa altura, o vocabulário dele aumentou, apesar de ainda não haver construção de frases...
continua a preferir números e letras: quer lá ele saber de Noddy ou Ruca ou bolas ou carros... quer livros e revistas onde haja... números e letras, claro!
Tudo seria bem mais fácil se ele gostasse das mesmas coisas que os outros meninos...

4 comentários:

  1. então dá-lhe números e letras e ele que seja feliz com isso! e pode ser que se expresse da maneira que desejas! beijos

    ResponderEliminar
  2. Isto é a descrição do meu filhote!!
    gostava muito de saber correu o desenvolvimento do Diogo. O meu Dudo está agora com 3 anos faz 4 em Maio estou desesperada com tanta birra, já fala mas só qd quer e mal... Nao sei o que fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Envie-me email e conversamos!!! danielaafs00@gmail.com
      Beijinhos

      Eliminar

Tenho que falar... senão dou em doida!

Todos dizem que está tudo bem mas o meu mundo desaba num segundo... Decidi escrever um blog (porque não?), onde vou desabafando e limpando a alma.

Quantos pais não estarão na mesma situação? Ter um filho diferente e não ter certeza de nada? Receio do futuro? E quanta ansiedade muitas vezes não significa NADA? Ou seja, passar 5 ou 6 anos com o coração nas mãos e depois está tudo bem, era só "uma questão de ritmo"? No meu caso, ainda continuo com a malvada incerteza, mas quem sabe...

E porque não desabafar aqui também? Terapia gratuita...
comentários, agradecem-se!